Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções – Amiguinhos do Céu

Ao receber o seu pedido, solicitamos que verifique se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais devidamente lacradas.

Se no momento da entrega você constatar alguma irregularidade, como embalagem violada ou produto avariado, recuse o recebimento. Caso tenha recebido e note algum problema posteriormente, entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected].

Lembre-se: para devolução, o produto deve estar em perfeitas condições de uso, na embalagem original e com todos os itens que o acompanham. Tanto a devolução quanto o reenvio, quando confirmados, são gratuitos.


Cancelamentos

Caso deseje cancelar seu pedido, os cancelamentos com reembolso integral serão aceitos somente se o pedido ainda não tiver sido enviado. Caso o produto já tenha sido postado, será necessário realizar a devolução na embalagem original, sem sinais de uso e com a 2ª via da nota fiscal.

O reembolso será realizado por meio da mesma forma de pagamento utilizada no pedido, descontando-se os custos de frete.


Trocas e Devoluções

Para efetuar uma troca, o produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado da 2ª via da nota fiscal. Caso não possua a nota, é necessário uma declaração de compra por escrito.

Após o recebimento e análise do produto, será gerado um Vale Troca no valor dos produtos devolvidos, incluindo o frete pago originalmente.

Em casos de defeito, o produto será analisado. Se for constatado o defeito de fabricação, o cliente receberá o Vale Troca com o valor total pago. Se não for identificado defeito, o mesmo produto será reenviado ao cliente.

A Amiguinhos do Céu está isenta de trocas ou consertos em casos de mau uso, conforme avaliação interna.

Mesmo em casos de devolução por arrependimento dentro dos 7 dias previstos no Código de Defesa do Consumidor, a empresa poderá providenciar conserto, se for o caso.

Atenção: É responsabilidade do cliente levar o produto até a agência dos Correios mais próxima para envio.


Arrependimento

Você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento para solicitar devolução por arrependimento, desde que:

  • O produto esteja sem sinais de uso;

  • Na embalagem original;

  • Acompanhado da 2ª via da nota fiscal.

Não realizamos trocas de brindes.


Reembolsos

Compras via Cartão de Crédito:

  • O cliente pode optar por:

    • Receber um Vale Troca com o valor pago;

    • Solicitar o estorno direto na fatura do cartão (que pode aparecer apenas na fatura seguinte).

Compras via Boleto ou PIX:

  • O cliente pode optar por:

    • Receber um Vale Troca com o valor pago;

    • Solicitar reembolso via PIX, desde que o titular da conta seja o mesmo do pedido.

O Vale Troca tem validade de 90 dias.

Se algum produto tiver sido enviado incorretamente ou trocado, entre em contato imediatamente pelo e-mail ou WhatsApp. Confirmada a falha, faremos o estorno completo.


Se você ainda tiver dúvidas, entre em contato conosco:

[email protected]
WhatsApp: (16)99375-4586

Trocas e Devoluções – Amiguinhos do Céu

Ao receber o seu pedido, solicitamos que verifique se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais devidamente lacradas.

Se no momento da entrega você constatar alguma irregularidade, como embalagem violada ou produto avariado, recuse o recebimento. Caso tenha recebido e note algum problema posteriormente, entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected].

Lembre-se: para devolução, o produto deve estar em perfeitas condições de usona embalagem original e com todos os itens que o acompanham. Tanto a devolução quanto o reenvio, quando confirmados, são gratuitos.


Cancelamentos

Caso deseje cancelar seu pedido, os cancelamentos com reembolso integral serão aceitos somente se o pedido ainda não tiver sido enviado. Caso o produto já tenha sido postado, será necessário realizar a devolução na embalagem original, sem sinais de uso e com a 2ª via da nota fiscal.

O reembolso será realizado por meio da mesma forma de pagamento utilizada no pedido, descontando-se os custos de frete.


Trocas e Devoluções

Para efetuar uma troca, o produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado da 2ª via da nota fiscal. Caso não possua a nota, é necessário uma declaração de compra por escrito.

Após o recebimento e análise do produto, será gerado um Vale Troca no valor dos produtos devolvidos, incluindo o frete pago originalmente.

Em casos de defeito, o produto será analisado. Se for constatado o defeito de fabricação, o cliente receberá o Vale Troca com o valor total pago. Se não for identificado defeito, o mesmo produto será reenviado ao cliente.

A Amiguinhos do Céu está isenta de trocas ou consertos em casos de mau uso, conforme avaliação interna.

Mesmo em casos de devolução por arrependimento dentro dos 7 dias previstos no Código de Defesa do Consumidor, a empresa poderá providenciar conserto, se for o caso.

Atenção: É responsabilidade do cliente levar o produto até a agência dos Correios mais próxima para envio.


Arrependimento

Você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento para solicitar devolução por arrependimento, desde que:

  • O produto esteja sem sinais de uso;

  • Na embalagem original;

  • Acompanhado da 2ª via da nota fiscal.

Não realizamos trocas de brindes.


Reembolsos

Compras via Cartão de Crédito:

  • O cliente pode optar por:

    • Receber um Vale Troca com o valor pago;

    • Solicitar o estorno direto na fatura do cartão (que pode aparecer apenas na fatura seguinte).

Compras via Boleto ou PIX:

  • O cliente pode optar por:

    • Receber um Vale Troca com o valor pago;

    • Solicitar reembolso via PIX, desde que o titular da conta seja o mesmo do pedido.

O Vale Troca tem validade de 90 dias.

Se algum produto tiver sido enviado incorretamente ou trocado, entre em contato imediatamente pelo e-mail ou WhatsApp. Confirmada a falha, faremos o estorno completo.


Se você ainda tiver dúvidas, entre em contato conosco:

[email protected]
WhatsApp: (16)99375-4586